Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A série MILITARES DA DEMOCRACIA, de Silvio Tendler, concorre como melhor documentário individual no Prêmios TAL. Veja como votar e divulgue nas redes.

A série MILITARES DA DEMOCRACIA, de Silvio Tendler, concorre como melhor documentário individual no Prêmios TAL. Veja como votar e divulgue nas redes.

Militares da Democracia - as histórias dos militares que resistiram ao Golpe de 64 é uma série dirigida por Silvio Tendler e concorre na categoria Melhor Documentário Unitário (individual) no Prêmios TAL - premiação que destaca as melhores produções das Televisões Públicas e Culturais da América Latina.

A votação está acontecendo no facebook. Prestigie o documentário brasileiro, vote clicando no link: https://goo.gl/34LvmM

Para definir os ganhadores, as escolhas dos internautas se somarão à decisão de um júri especializado.

A votação se encerra no dia 20 de julho para as categorias em competição, mas continua até 23h59 do dia 29 de julho para o Prêmio Especial do Público, que será concedido ao vídeo mais votado na fanpage do evento, entre todas as categorias.

Assista a série online pelo canal: https://goo.gl/Q7u71U

https://www.youtube.com/playlist?list=PL0KF5droRVFgIpYnEnVsdFhWxxnGbuS38